Cópia do vestido de dama de honra de Pippa Middleton será vendido em loja britânica

  • Pascal Le Segretain/Getty Images

    Pippa Middleto no dia do casamento de sua irmã Kate com o príncipe William, na abadia de Westminster, Londres (29/4/2011)

    Pippa Middleto no dia do casamento de sua irmã Kate com o príncipe William, na abadia de Westminster, Londres (29/4/2011)

Londres - Uma cópia do vestido de dama de honra usado por Pippa Middleton no casamento de sua irmã, Kate, com o príncipe William, da Inglaterra, será vendida na Grã-Bretanha, por um centésimo do preço do original, anunciou uma loja de departamentos nesta quinta-feira.

Pippa, 27, chamou a atenção no casamento de sua irmã mais velha, em abril, quando adentrou a Abadia de Westminster vestindo um modelo branco da marca Alexander McQueen. A cerimônia teve uma audiência global de cerca de 2 bilhões de pessoas.

A aparição da irmã de Kate causou furor na Internet, e um grupo criado no Facebook batizado de "Pippa Middleton Ass Appreciation Society" atraiu quase 250 mil fãs.

A loja de departamentos Debenhams informou que a cópia do vestido de Pippa estará à venda a partir de setembro. O original custou cerca de 20 mil libras, mas a réplica poderá se adquirida por 170.

A loja, que tem filiais espalhadas pela Grã-Bretanha, anunciou ter recebido inúmeros pedidos de vestidos inspirados nos modelos usados no casamento real. O interesse pelo vestido de Pippa chegou a superar o despertado pelo vestido da noiva, conhecida agora como Catherine, duquesa de Cambridge.

A Debenhams também planeja vender até o fim do ano, por 99 libras, uma cópia do vestido verde-esmeralda usado por Pippa Middleton na festa que aconteceu após o casamento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos