Grávida, Drew Barrymore se casa na Califórnia

  • Grosby Group

    Atriz Drew Barrymore beija o noivo Will Kopelman após se casarem na Califórnia (2/6/12)

    Atriz Drew Barrymore beija o noivo Will Kopelman após se casarem na Califórnia (2/6/12)

A atriz Drew Barrymore casou-se com seu noivo, o empresário de arte Will Kopelman, em sua casa da Califórnia, informou a revista "People" neste domingo, detalhando que esta é a terceira vez que a artista contrai matrimônio.

Barrymore, de 37 anos, casou-se com Kopelman, de 34, no sábado em Montecito, no estado da Califórnia, em um evento do qual participaram celebridades como Cameron Diaz, Jimmy Fallon e Busy Philipps, informou a revista especializada.

Prestando homenagem ao pai de seu marido, um ex-executivo da Chanel, Barrymore usou um longo vestido Chanel de musselina e organza, criado para ela pelo estilista das estrelas Karl Lagerfeld, segundo a E! Online.

O rabino da família do noivo viajou de Nova York para presidir a cerimônia.

Anteriormente a atriz esteve casada em 1994 com o empresário da noite Jeremy Thomas, em uma união que durou um mês, e depois casou-se com o comediante Tom Green entre 2001 e 2002, disse a People.

A revista informou que o casal iniciou o noivado no ano passado, e afirmou que Barrymore está grávida de seu primeiro filho.

A atriz, membro de uma das famílias mais famosas da indústria do cinema e do teatro nos Estados Unidos, estreou como estrela infantil no filme "E.T. - O Extraterrestre" e apareceu em muitas comédias românticas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos