Corpo de Sage Stallone passa por autópsia; resultado pode demorar 10 semanas

  • Getty Images

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos nos EUA

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos nos EUA

Uma autópsia foi realizada no corpo de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, mas os resultados toxicológicos podem demorar cerca de 10 semanas, disseram as autoridades.

A autópsia foi realizada na manhã deste domingo (15), disse Cheryl MacWillie, porta-voz do escritório da polícia de Los Angeles, acrescentando: "Provavelmente, o resultado dos exames toxicológicos não sairão logo, pode demorar até 10 semanas".

Sage foi encontrado morto em sua casa em Hollywood na última sexta-feira (13). Alguns frascos de comprimidos prescritos foram levados do apartamento, mas as autoridades não divulgaram informações sobre a causa da morte.

"Não havia nenhum sinal de crime ou trauma, ou uma nota de suicídio", disse Ed Winter, policial do escritório de legistas.

Overdose acidental seria causa da morte

O site de celebridades TMZ cita fontes não identificadas que disseram que Sage Stallone morreu devido uma overdose de pílulas. O TMZ ainda divulgou que o corpo pode ter permanecido no apartamento por vários dias antes de ser encontrado pela polícia.

George Braunstein, advogado que representou Sage Stallone durante 15 anos, disse que o funcionário que encontrou o corpo era uma empregada do cineasta. O advogado ainda contou que amigos do diretor estavam preocupados, pois não tinham conseguido contato com ele no dia anterior.

"Ele não estava deprimido. Ele estava pensando em se casar. Ele só tinha a vida inteira pela frente", disse o advogado George Braunstein ao jornal "Los Angeles Times".

Pai está "devastado"

O diretor de 36 anos produziu três filmes, incluindo o curta "Vic", de 2006, que escreveu e dirigiu. Ele ainda atuou com Sylvester no filme "Rocky 5", de 1990, como Rocky Balboa Jr., filho do personagem de seu pai. A dupla também apareceu no longa "Daylight", de 1996.

Sylvester Stallone apareceu quinta-feira (12)  na Comic-Con, em San Diego, para promover seu próximo filme, "Os Mercenários 2", com o amigo Arnold Schwarzenegger. Não ficou claro se ele permaneceu na convenção ou voltou para Los Angeles na sexta-feira.

Michelle Bega, relações públicas de Sylvester Stallone, divulgou um comunicado algumas horas após a confirmação da morte do rapaz, dizendo que o ator "está devastado e abatido com a perda súbita de seu filho. Sua perda será sentida para sempre."

UOL Cursos Online

Todos os cursos