Em livro, Pippa Middleton se diz surpresa com popularidade de seu bumbum

  • REUTERS/Toby Melville

    Pippa Middleton durante partida de tênis de Wimbledon

    Pippa Middleton durante partida de tênis de Wimbledon

Pippa Middleton considera "surpreendente" a sua popularidade – e a atenção que seu bumbum recebeu – depois do casamento real do ano passado de sua irmã mais velha, Catherine, com o príncipe William, em seu primeiro livro que chegará às livrarias na quinta-feira (24) no Reino Unido.

"É um pouco surpreendente obter o reconhecimento mundial (se essa é a palavra correta) antes dos 30 anos de idade graças a sua irmã, a seu cunhado e ao seu traseiro", escreveu a jovem de 29 anos, segundo alguns trechos publicados pela imprensa.

A primeira obra de Pippa Middleton, que se dedica a organizar festas, é um guia prático para organizar festas intitulado "Celebrar: Um ano de festividades britânicas para famílias e amigos", pela qual teria cobrado um adiantamento de 400.000 libras (US$ 640.000, R$ 1.298.000)

"Tenho oportunidades com as quais muitos só podem sonhar, mas, em muitos aspectos, sou uma menina de vinte anos tentando construir uma carreira e se apresentar em circunstâncias que às vezes podem parecer bem estranhas", escreveu Middleton.

O livro, que inclui receitas e ideias para a decoração com fotografias, é inspirado em sua experiência na empresa familiar, Party Pieces, e em seu trabalho em uma companhia londrina de organização de eventos.

As críticas ao livro não demoraram a surgir. "Não estou dizendo que é básico, mas é perfeito para qualquer um que precisar de uma receita para fazer gelo", reagiu com sarcasmo a crítica do Daily Mail, Jan Moir.

No entanto, Moir afirma que o livro de Pippa Middleton "não decepcionará" aqueles que querem saber detalhes particulares da infância da mulher destinada a se tornar a rainha da Inglaterra, sua irmã.

UOL Cursos Online

Todos os cursos