Aniversários e signos

Kate Middleton comemora discretamente seus 31 anos

  • EFE/EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

    6.dez.2013 - Kate Middleton deixa o hospital King Edward Vll, em Londres

    6.dez.2013 - Kate Middleton deixa o hospital King Edward Vll, em Londres

A esposa do príncipe William da Inglaterra, Kate, comemora nesta quarta-feira (9) seus 31 anos com sobriedade depois de um início de gravidez complicado.

Segundo o palácio St. James, a duquesa de Cambridge festejará seu aniversário de forma privada, provavelmente na casa do casal na ilha de Anglesey, no norte do País de Gales, perto da base da Royal Air Force onde William serve.

Mais de um ano e meio depois de seu casamento, o príncipe William e Kate anunciaram no dia 3 de dezembro que esperavam seu primeiro filho, futuro herdeiro do trono da Inglaterra, uma notícia esperada no Reino há meses.

Kate Middleton
Kate Middleton

A hospitalização da jovem durante alguns dias no início de dezembro em Londres por fortes enjoos motivados pela gravidez precipitou o anúncio.

Seu início de gravidez foi ofuscado pelo suicídio de uma enfermeira do hospital, enganada por uma emissora de rádio australiana que buscava ter notícias de Kate em um suposto telefonema da Rainha.

William, primogênito de Charles e Diana, segundo na linha de sucessão ao trono, se casou com Kate Middleton no dia 29 de abril de 2011 em Londres.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos