Julgamento de Bieber em Toronto é marcado para 14 de abril

Um juiz canadense fixou para o dia 14 de abril a próxima audiência preliminar do julgamento do cantor Justin Bieber, acusado de agredir um motorista de limousine no final do ano passado.

A audiência deve se ocupar principalmente de questões administrativas. A data do julgamento ainda não foi definida e poderá acontecer daqui a vários meses, segundo o advogado de Bieber.

Este é o mais novo episódio de Bieber com a justiça, depois de sua prisão em Miami Beach, em 23 de janeiro, por participar de um racha e dirigir alcoolizado, e após a polícia encontrar drogas em sua mansão em Los Angeles.

No entanto, nenhum desses problemas legais afetaram a popularidade do astro pop entre seus fãs, em sua maioria meninas, que lotaram o tribunal de Toronto nesta segunda-feira, na esperança de ver seu ídolo.


Os fãs ficaram decepcionados, já que Bieber não estava presente, e foi representado por um dos melhores advogados criminais no Canadá, Brian Greenspan.

A polícia de Toronto acusa Bieber de agredir "várias vezes" um motorista de limousine na parte de trás da cabeça na madrugada de 30 de dezembro.

O motorista levava ele e outras cinco pessoas a uma boate na cidade.

As provas citadas na audiência desta segunda-feira incluíram a declaração do queixoso à polícia e imagens de vigilância.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos