Após ganhar um Oscar, Atriz Lupita Nyong'o estrela campanha de cosmético francês

  • Getty Images

A atriz Lupita Nyong'o, que venceu o Oscar por sua interpretação no filme americano "12 Anos de Escravidão", foi escolhida pela Lancôme para tornar-se sua nova musa, anunciou a marca francesa.

"De excepcional beleza e inteligência, (...) Lupita tem uma aura bastante singular, brilhante e profunda", escreveu em um comunicado Françoise Lehmann, diretora-geral da Lancôme International.

A Lancôme, que pertence à líder mundial em cosméticos L'Oreal, também destaca a "beleza única da atriz, que é ao mesmo tempo forte e delicada".

Lupita Nyong'o ganhou o Oscar em março de Melhor Atriz em seu segundo papel nos cinemas.

"Estou realmente honrada por fazer parte da Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiada e que eu sempre amei. Estou muito orgulhosa de representar sua visão única para as mulheres e a ideia de que a beleza não deve ser ditada, mas sim ser uma forma de liberdade para que a mulher seja ela mesma", contou a atriz em comunicado oficial.

Ela fará parte do seleto grupo de musas que representam a marca, incluindo Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Lily Collins.

Lupita Nyong'o, que já é o rosto da Miu Miu (Prada), aparecerá este verão em vários comerciais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos