Julgamento de Chris Brown por agressão é adiado mais uma vez

  • Lucy Nicholson-Pool\Getty Images

    Chris Brown é acusado de agredir fã

    Chris Brown é acusado de agredir fã

Um juiz de Washington voltou a adiar nesta quarta-feira (23) o início do julgamento por agressão contra a estrela do hip hop Chris Brown, porque decidiu enviá-lo para a Califórnia para que assista a uma audiência sobre outro caso.

Brown, de 24 anos, que compareceu à Justiça na capital americana, deverá retornar a Washington em 25 de junho. Seu processo já havia sido adiado por dois dias na segunda-feira.

Se for considerado culpado por agredir um fã em outubro passado em Washington, Brown poderá ser condenado a seis meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 1.000. Pelo mesmo caso, o segurança do rapper Chris Hollosy já foi condenado.

O ganhador do prêmio Grammy de melhor álbum R&B em 2012 por "F.A.M.E." também pode ser condenado à prisão em Los Angeles. Recentemente, uma corte local exigiu sua presença por ter violado os termos de sua libertado condicional no caso Rihanna.

Em junho de 2009, ele havia sido condenado a cinco anos de liberdade condicional e a prestar serviço comunitário, assim como a seguir um programa de aconselhamento sobre violência doméstica. Chris Brown se declarou culpado por agredir sua então namorada, a diva pop Rihanna, em fevereiro desse mesmo ano. Em 2013, foi chamado à Justiça várias vezes por diversas violações à condenação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos