Rainha da Inglaterra "invade" selfie de atletas e vira sucesso

  • Reprodução/Twitter

    Rainha Elizabeth II aparece em selfie

    Rainha Elizabeth II aparece em selfie

Duas australianas jogadoras de hóquei que faziam uma "selfie" durante os Jogos da Commonwealth em Glasgow foram surpreendidas ao verem a rainha Elizabeth II, toda sorridente, atrás da foto que virou sucesso.

"Ahhh a rainha entrou em nossa selfie!!", comentou a jogadora australiana Jayde Taylor ao postar a foto nesta quinta-feira (24) em seu Twitter, que foi imediatamente compartilhada milhares de vezes, acompanhada pela hashtag "queenselfie".

Enquanto os rostos sorridentes das duas atletas aparecem em primeiro plano, no segundo plano e atrás de uma grade, a rainha, casaco verde e chapéu combinando, aparece visivelmente alegre.

A atleta australiana postou em seguida um tweet à apresentadora americana Ellen DeGeneres, autora da famosa selfie com várias estrelas durante o Oscar, que quebrou recordes de "retweets".

"Acredito que a nossa selfie vai vencer a sua!", lançou.

A rainha Elizabeth II, de 88 anos, abriu oficialmente na quarta-feira, em Glasgow, na Escócia, os 20º Jogos da Commonwealth, envolvendo cerca de 4.500 atletas de 71 países e territórios do antigo império britânico.

UOL Cursos Online

Todos os cursos