Lady Gaga anuncia noivado com o ator Taylor Kinney

  • Getty Images

    Lady Gaga e Taylor Kinney estão noivos

    Lady Gaga e Taylor Kinney estão noivos

A cantora Lady Gaga anunciou seu noivado com o ator e modelo Taylor Kinney, de 33 anos, a quem conheceu durante as gravações de um clipe.

  Na segunda-feira (17), estrela de 28 anos postou no Instagram uma foto de sua aliança de noivado.

"Ele me deu seu coração no dia de São Valentin e eu disse Sim!", contou a estrela em sua conta, onde possui 5,5 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram/ladygaga
Lady Gaga mostra o anel de noivado que ganhou do ator Taylor Kinney no Dia dos Namorados gringo. Na parte de trás, o anel traz as iniciais do casal, T e S


Segundo a revista "US Weekly", Taylor Kinney fez seu pedido durante o Dia dos Namorados americano (São Valentin).

Lady Gaga e Taylor Kinney se conheceram em 2011 durante as gravções do clipe da canção "You & I", no qual a cantora usou o vestido de noiva de sua mãe, como revelou posteriormente.

Taylor Kinney atuou em várias séries de TV, como "The Vampire Diaries", e em filmes como "A Hora Mais Escura". Ele está no elenco de "Chicago Fire".

O anel

Dias depois, Gaga - cujo nome verdadeiro é Stefani - mostrou outro detalhe de seu anel de noivado. Na parte de trás dele, aparecem as inicias do casal, T e S, unidas por um coração.

"Minha parte favorita do meu anel de noivado: Taylor e Lorraine [Schwartz., designer de joias] colocaram um 'T💗S' em diamantes brancos na banda. Ele sempre me chamou pelo meu nome de batismo. Desde o nosso primeiro encontro. Sou uma noiva tão feliz! Não consigo parar de sorrir", escreveu Gaga.

Lady Gaga
Lady Gaga

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos