Lindsay Lohan conclui trabalho comunitário imposto por juiz dos EUA

  • Los Angeles County Sheriff's Department/AP

    A atriz Lindsay Lohan, que concluiu os trabalhos comunitários impostos por um juiz depois de se envolver em um acidente de carro

    A atriz Lindsay Lohan, que concluiu os trabalhos comunitários impostos por um juiz depois de se envolver em um acidente de carro

A atriz americana Lindsay Lohan concluiu os trabalhos comunitários impostos por um juiz depois de se envolver em um acidente de carro há três anos, informou uma fonte judicial nesta quarta-feira.

A ex-estrela da Disney, de 28 anos, foi sentenciada em março de 2013 a cumprir 240 horas de serviços comunitários por direção perigosa e mentir para a polícia após o acidente no qual se envolveu em 8 de junho de 2012 em Santa Monica (oeste de Los Angeles).

Lohan disse que viajava no banco do carona quando o Porsche em que estava bateu, mas a investigação determinou que era ela quem dirigia no momento do acidente.

A justiça americana também a sentenciou a 90 dias de internação em um centro de reabilitação e a fazer um tratamento psiquiátrico durante 18 dos 24 meses de sua liberdade condicional.
 

 

Hard work pays off. Thank you to all those that allowed me to volunteer while in nyc. God bless you all. Amen ??

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em


Mas o procurador-adjunto de Santa Monica, Terry White, questionou em fevereiro o cumprimento da sentença pela atriz e por isso decidiu adicionar outras 125 horas de trabalhos comunitários e estender sua condicional até 28 de maio.

"Acho que concluiu com sucesso suas obrigações comunitárias, impostas pela corte", disse White nesta quarta-feira.

A atriz tem trabalhado com crianças do bairro nova-iorquino do Brooklyn, segundo fotos que ela tem postado nas redes sociais nas últimas semanas.

Lohan acabou ficando famosa pelos problemas com as drogas e por suas passagens pela prisão, mais frequentes do que no trabalho. Quando menina, iniciou uma promissora carreira no cinema, após atuar em produções como "Operação Cupido" e "Garotas Malvadas".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos