Doris Giesse cai do oitavo andar de prédio em São Paulo

São Paulo - A ex-modelo e ex-apresentadora de televisão Doris Giesse, de 46 anos, sofreu uma queda do oitavo andar de um prédio em São Paulo, ontem pela manhã, e encontra-se internada, consciente, no Hospital das Clínicas. Doris teve um trauma na coluna cervical e uma fratura exposta no braço, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, mas seu quadro clínico é considerado estável.

Segundo informou ao estadão.com.br o assessor da ex-apresentadora, Fagner Carreiro, Doris "escorregou quando tentava pegar um gato de seus filhos" - ela é mãe dos gêmeos Daniel e Débora, de 10 anos. "Ela teve uma fratura séria no cotovelo, mas está bem", disse ele.

O Corpo de Bombeiros, que resgatou Doris às 11h30 na Rua Apinagés, em Perdizes, zona oeste da capital, informou que a queda foi amenizada por um toldo.

Doris Giesse estreou na televisão na novela "Brega e Chique", em 1987, mas iniciou a carreira de apresentadora no "Jornal de Vanguarda", no ano seguinte, na Bandeirantes.

Depois de passar pelo "Fantástico", da Globo, ganhou um programa só seu na emissora, o "Doris Para Maiores". A atração, que contava com a presença de integrantes do grupo "Casseta & Planeta" e inspirou o "Casseta & Planeta, Urgente!", bateu recordes de audiência.

Seu último trabalho de destaque na televisão foi como apresentadora, no fim dos anos 90, do "Fala Brasil", da Record. Atualmente, ela trabalha com eventos, segundo seu assessor, "apresentando cerimoniais", e posta com freqüência suas poesias em um blog. "Mas essa semana (o blog) não está muito atualizado, foi uma semana difícil. A sogra de Doris faleceu", explicou Carreiro.

Fabiana Marchezi

UOL Cursos Online

Todos os cursos