Casamento de Naomi Campbell está ameaçado, diz jornal

MOSCOU, 30 JUL (ANSA) - O casamento da modelo Naomi Campbell com o milionário russo Vladislav Doronin, previsto para o início de agosto em Moscou, está ameaçado, segundo publicou hoje o jornal local "Komsomolskaia Pravda".

  • Brainpix

    O milionário russo Vladislav Doroni (esq.) e a top Naomi Campbell em fotos de maio deste ano


A ameaça diz respeito à ex-mulher de Doronin, Iekaterina, que está dificultando o processo matrimonial, já que se recusa a aceitar o divórcio. "Eu acho que Naomi ganhou a confiança do meu marido e agora quer somente o dinheiro dele", disse Iekaterina, de acordo com o periódico.

A ex-mulher do milionário acredita que o casal não combina, porque "ela se envolve em escândalos e bebe", enquanto seu marido é "uma pessoa totalmente diferente".

"Nos conhecemos quando eu tinha 16 anos. Estamos casados há 21 anos e eu não pretendo deixá-lo assim tão facilmente. Muitos amigos me ligam dizendo que estão indignados. E até onde eu sei, os familiares de 'Vlad' também são contrários à sua história com Naomi", defendeu Iekaterina.

A ex-esposa de Doronin tem 44 anos e vive em Londres com sua filha de 12 anos, fruto de seu casamento com o milionário. (ANSA)

UOL Cursos Online

Todos os cursos