Hospital que fará parto de Kate Middleton proíbe carros no entorno

As autoridades do Hospital St. Mary's de Paddington, no centro de Londres, proibiram a partir de hoje que veículos sejam estacionados nas entradas da clínica, diante do iminente parto do filho do príncipe William e Kate Middleton, previsto para esse mês.   

O hospital fixou vários cartazes fora do prédio, advertindo que, devido à proximidade da data do nascimento do bebê, foram suspensas todas as autorizações para estacionar carros em frente ao local. A suspensão vale do dia 1 a 31 de julho.   

A medida foi tomada para que a Kate e sua equipe de segurança tenham acesso livre diante dos primeiros sinais do nascimento. O parto deve ocorrer em meados de julho, mas a imprensa britânica acredita que o nascimento possa se adiantar alguns dias.   

Kate e William escolheram a sala Lindo Wing para o nascimento de seu primeiro bebê, como havia feito a mãe do príncipe, Diana, que deu à luz neste local. O primogênito do príncipe Charles com a Diana disse que quer assistir ao parto, como fez seu pai.   

A confirmação oficial de que a Kate entrou em trabalho de parto será dada pela família real apenas quando a duquesa já estiver no hospital.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos