Advogado de Woody Allen culpa Mia Farrow por acusações

  • Brainpix

    Woody Allen e Soon-Yi Previn passeiam pelas ruas de Nova York (18/10/2011)

    Woody Allen e Soon-Yi Previn passeiam pelas ruas de Nova York (18/10/2011)

Elkan Abramowitz, advogado de Woody Allen, defendeu nesta terça-feira (4) o cineasta das acusações de abuso sexual feitas pela sua filha adotiva, Dylan Farrow, mas preferiu não colocar a culpa na jovem, e sim na sua mãe, Mia Farrow. Segundo ele, a atriz que teria colocado essas ideias na cabeça da jovem.  

No entanto, Abramowitz disse que o diretor não está interessado em processar ninguém por difamação. "Esse caso está encerrado", declarou o advogado em entrevista concedida a um programa do canal norte-americano NBC.

No último final de semana, Dylan publicou uma carta no jornal "The New York Times" reiterando as denúncias de que teria sido molestada por Allen há 20 anos, durante seu processo de divórcio de Farrow. "Eles não tiveram nenhuma relação nos últimos 20 anos, e de repente, vemos essas acusações ressurgirem de novo. As pessoas precisam se perguntar o por quê disso", acrescentou.  

Na conversa, o representante do cineasta também salientou que não acha que a filha do diretor esteja mentindo, já que, de acordo com ele, a história dos abusos foi criada pela sua mãe.  

"Quando você coloca uma história na mente frágil de uma criança de sete anos, ela fica ali para sempre", completou. (ANSA)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos