William e Harry tiram primeira 'selfie' oficial

  • Reprodução/Twitter/QueensLeaders

    Harry e William posam para primeira selfie oficial

    Harry e William posam para primeira selfie oficial

Os príncipes William e Harry, do Reino Unido, tiraram sua primeira selfie oficial na última quinta-feira (10). A foto foi tirada para promover o projeto "Queen's Young Leaders Programme", que procura líderes jovens da Comunidade de Nações britânica.   

Na imagem, William e Harry aparecem ao lado do empresário Jamal Edwards, de 23 anos. Brincando, eles apontavam para a câmera como no pôster do Tio Sam, usado para pedir que norte-americanos se alistassem no Exército no passado.   

Em conversa com internautas, Harry disse: "Eu e William estamos aqui apenas para mostrar nosso apoio a todos os jovens líderes de toda a Comunidade de Nações, especialmente vocês, meninos e meninas de todo o Commonwealth que conseguiram ficar online".   

"Um enorme obrigado de nós dois por participarem. As coisas que vocês fazem são inspiradoras, por isso não parem agora. Este é só o começo!", concluiu.   

William concordou, acrescentando que "todas as coisas que vocês estão fazendo ao redor do mundo nos dão inspiração para continuar -- honestamente, realmente dão. Vocês definem os exemplos. Vocês definem o padrão e vocês nos dão razão para sair e fazer coisas e conhecer mais pessoas".   

O programa, lançado para comemorar os 60 anos da rainha Elizabeth II no poder, irá selecionar 60 jovens líderes anualmente nos próximos quatro anos para receberam uma bolsa.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos