Família agradece brasileiros por recuperação de Joe Jackson

São Paulo (SP)

  • Thiago Duran/AgNews

    Joe Jackson sofreu um AVC no Brasil

    Joe Jackson sofreu um AVC no Brasil

A família de Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, agradeceu aos brasileiros e ao hospital israelita Albert Einstein pela rápida recuperação de seu pai durante a internação no país. "Em nome do nosso pai, Joe Jackson, queremos agradecer a toda a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein pelo cuidado fantástico que ele recebeu durante sua estadia. Também enviamos o nosso amor e gratidão a todas as pessoas maravilhosas de São Paulo e de todo o Brasil por sua incrível hospitalidade, apoio e orações", diz a nota.   

Segundo os familiares, todos ficaram "profundamente emocionados com a atenção" e disseram ter certeza que "isso fez uma enorme diferença para a rápida recuperação de nosso pai". Joe foi internado no dia 26 de julho após se sentir mal no dia em que daria uma festa para celebrar seus 87 anos em São Paulo.   
 
De acordo com os boletins médicos da entidade, ele teve um diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. No dia 3 de agosto, após se recuperar, ele recebeu alta. (ANSA)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos