John Travolta diz que a fé o ajuda a superar a morte do filho

AP

Nova York (AP) – John Travolta diz que a fé tem ajudado-o a superar a trágica morte de seu filho de 16 anos, Jett.

O ator, notório praticante da Cientologia, promoveu o filme “From Paris With Love” ao lado da mulher Kelly Preston, em Nova York. As filmagens do longa terminaram apenas dias antes da morte de Jett Travolta, no dia 2 de janeiro de 2009.

“Nós trabalhamos arduamente todos os dias com nossa igreja no processo de cura”, disse Travolta, sem citar a igreja da Cientologia pelo nome. “Kelly, eu e Ella temos trabalhado bastante e eles têm nos ajudado”, disse o ator, se referindo a ele mesmo, Preston e sua filha.

Jett Travolta morreu ano passado após sofrer uma convulsão na casa de férias da família nas Bahamas.

Questionado sobre o que lhe deu forças para retomar a carreira nos filmes, Travolta disse “Uma vez que você se estabiliza, então está apto para começar de novo. Acho que todos os dias neste ano nós trabalhamos para estabilizar e até agora estamos sendo bem sucedidos”.

No início desta semana, Travolta voou com seu jato levando suprimentos, médicos e ministros da igreja da Cientologia para a cidade de Porto Príncipe no Haiti, para ajudar sobreviventes do país devastado pelo terremoto. Ele diz que está trabalhando para levar mais ajuda ao Haiti, e não descartou realizar outros voos.
 

Últimas de TV e Famosos

Ver mais notícias


Shopping UOL