Após críticas, Cher defende participação de Chaz Bono em "Dancing With the Stars"

Sandy Cohen

De Los Angeles

  • Grosby Group

    Cher usa sutiã transparente na première de Burlesque em Madri (9/12/2010)

    Cher usa sutiã transparente na première de Burlesque em Madri (9/12/2010)

Cher está usando o Twitter para defender seu filho Chaz Bono. A estrela publicou várias mensagens nesta quarta (31) defendendo a participação de Chaz na nova temporada de "Dancing With the Stars". Bono é o primeiro transgênero a aparecer no programa.

Cher diz que seu filho, que nasceu mulher e passou por cirurgia para se tornar um homem, está sendo "malvadamente atacado" em blogs e fóruns desde que sua participação no programa foi anunciada na segunda (29).

"Isso ainda é a América, certo? Foi preciso de coragem para fazer isso", Cher escreveu, adicionando que o apoia independente do que ele escolha fazer. "Mães não conseguem deixar de ficarem bravas com intolerantes estúpidos que mexem com seus filhos!", escreveu a cantora de 65 anos.

Bono, 42, formará uma dupla com a dançarina profissional Lacey Schwimmer no reality show, no qual celebridades e seus parceiros apresentam diversos tipos de dança e recebem notas de juízes e dos telespectadores.

Os fãs de "Dancing With the Stars" publicaram mensagens tanto positivas quanto raivosas nos fóruns do programa. Uma pessoa chamou a escolha do elenco de "nojenta" e afirmou que a "ABC deveria estar envergonhada por incomodar os americanos e os cristãos".

Outro escreveu: "eu nunca assisti 'Dancing With the Stars', mas o farei nesta temporada para apoiar e votar para Chaz".

Em sua página no Twitter, Bono afirmou ser "o cara mais sortudo que existe" e agradeceu ao apoio dos fãs. Ele também agradeceu a Cher. "Obrigado por todo o o apoio, mãe", escreveu. "Os que odeiam estão apenas me motivando a trabalhar mais e ficar no programa pelo máximo de tempo que conseguir".

A 13ª temporada de "Dacing With the Stars" começa no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos