Entrevista com médico de Michael Jackson será divulgada em julgamento nesta sexta

LOS ANGELES (AP) -- O júri vai ouvir a entrevista feita pela polícia com o médico acusado de matar Michael Jackson, em que ele fala sua versão dos eventos ocorridos nas últimas horas de vida do cantor.

A entrevista de mais de duas horas nunca foi revelada anteriormente, e nem uma transcrição de seu conteúdo foi divulgada. Nela, Dr. Conrad Murray detalha o tratamento que Michael Jackson recebeu horas antes de sua morte, incluindo a administração do anestésico propofol.

A entrevista foi conduzida por dois detetives de Los Angeles, e um deles, Scott Smith, vai apresentar a entrevista ao júri durante o nono dia do julgamento nesta sexta (7), de acordo com o que os promotores disseram a um juiz.

Ela será divulgada após o advogado de defesa J. Michael Flanagan terminar o interrogatório com o toxicologista Dan Anderson. Na quinta (6), Anderson disse ao júri que foi encontrado propofol em várias partes do corpo do cantor e em seu sangue e urina durante a autópsia. A quantidade encontrada levaram os legistas a concluir que Michael Jackson morreu de uma intoxicação aguda de propofol, com outros sedativos administrados por Murray contribuindo para a morte do cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos