Zachary Quinto, o Spock de "Jornada das Estrelas", diz que se sente grato desde que assumiu ser gay

ALICIA RANCILIO

NOVA YORK (AP) - O ator Zachary Quinto diz que sente uma série de emoções depois de se assumir gay recentemente em uma entrevista à revista "New York", mas que acima de tudo ele é grato pelo carinho que recebeu desde então.

"Eu me sinto tão incrivelmente grato a todas as pessoas que já estenderam a mão para mim direta ou indiretamente ,ou apenas em espírito,e sinto que realmente meu futuro está definido de uma maneira diferente e isto é emocionante,  assustador e irresistível, ", disse Quinto na estréia de seu filme " Margin Call ", na segunda-feira (18), em Nova York.

O ator de 34 anos aguarda com expectativa o dia em que dizer que se é gay "não será difícil" e não fará diferença.

"Tem havido pessoas nesta trajetória que foram muito mais pioneiras que eu e numa época ainda mais difícil...e se,eu me levantando e dando algum tipo de reconhecimento e declaração, ajuda nisto, então eu não posso pedir por mais nada em minha vida. "

Quinto é mais conhecido por interpretar Spock no último filme "Jornada nas Estrelas" e por participar do seriado "Heroes".


Ele não somente atua em "Margin Call", mas também é produtor executivo.

O filme foca em um grupo de funcionários de um banco durante 24 horas, quando a crise financeira de 2008 está prestes a explodir. É estrelado por um elenco de celebridades como Kevin Spacey, Demi Moore, Simon Baker e Badgley Penn.

"Margin Call" estreia em 21 de outubro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos