Tabloide irlandês publica fotos de Kate Middleton fazendo topless

Do UOL, em São Paulo

O tabloide irlandês "Daily Star" publicou imagens da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless, na França, em duas páginas internas de seu jornal  neste sábado (15).

O editor Mike O'Kane disse à BBC que as fotos não foram divulgadas na edição distribuída na Irlanda do Norte, que faz parte do Reino Unido.

  • REUTERS/Eric Gaillard

    Banca de jornal francesa comercializa edição da revista "Closer" com imagens do Príncipe William e a mulher, a Duquesa Catherine em momentos de intimidade (14/9/12)

O gabinete do casal real no Palácio de Saint James condenou a atitude do jornal. "Não pode haver nenhuma motivação para esta ação que não seja a ganância". O site do tabloide ficou temporariamente fora do ar na Inglaterra hoje.

As imagens apareceram na magazine francesa "Closer" na sexta-feira (14) e causaram irritação nos duques de Cambridge, William e Catherine, que iniciaram ações legais contra a revista. A revista faz parte do meio de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Foram divulgadas uma dúzia de fotografias da duquesa de férias no sul da França, em que ela aparece sem a parte de cima do biquíni, deitando-se em uma cadeira de sol e em um momento com a parte de baixo do biquíni abaixada, enquanto William passava protetor solar em suas costas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos