Considerada mais bela do mundo por revista, Gwyneth Paltrow nega título

A atriz Gwyneth Paltrow disse que ficou muito contente de ter sido escolhida pela revista People como "a mulher mais bonita do mundo" de 2013, mas que a afirmação "obviamente não é verdade".

"Essas coisas são engraçadas, porque obviamente não é verdade, mas é muito bacana ser chamada de mais bela do mundo", disse a atriz de "Homem de Ferro 3" na pré-estreia do filme em Hollywood nesta quarta-feira (24). "Porque não faz sentido você falar isso. Mas está sendo maravilhoso. E como disse um amigo meu, é bom saber que alguém que tem filhos e não tem 21 anos seja considerada assim. É uma honra".

Gwyneth disse que seus dois filhos não sabiam da notícia na edição desta semana da revista, mas que ela tem recebido e-mails de parabéns de amigos e familiares.

A atriz de 40 anos está estrelando no papel de Pepper Potts, interesse romântico de Tony Stark (Robert Downey Jr.) na trilogia "Homem de Ferro". Os seus companheiros no longa parecem concordar com a People.

"Completamente justificado, ela é linda", falou Guy Pearce.

"Deixe-me dizer uma coisa, ela é tão graciosa e linda por dentro quanto é por fora. Ela tem um bom coração. Uma garota adorável", definiu Ben Kingsley.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos