Filho de Beckham 'vaza' menu de festa de casamento de Elton John

O filho mais velho do ex-jogador de futebol inglês David Beckham, Brooklyn, de 15 anos, vazou na Internet o cardápio da festa de casamento do cantor Elton John.

O astro da música pop casou-se neste domingo com seu companheiro de mais de duas décadas, David Furnish.

Os dois já tinham uma união estável desde 2005, mas resolveram se casar no civil depois que a Inglaterra e o país de Gales permitiram o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em março deste ano.

Em sua conta no Twitter, Brooklyn, filho de David e Victoria Beckham, publicou uma foto do cardápio do almoço servido aos convidados da cerimônia, que aconteceu na casa do cantor em Windsor, a oeste da capital britânica, Londres.

O menu incluía entrada de sopa de cogumelos com creme de trufas, costela de boi com torta de cebolas caramelizadas como prato principal e, de sobremesa, pudim de chocolate quente com sorvete, além, é claro, do bolo de casamento. Para beber, os convidados podiam escolher entre vinho branco ou tinto e champanhe.

John publicou fotos da cerimônia nas redes sociais, mas não permitiu a presença da imprensa na festa, que contou com convidados ilustres.

Entre as celebridades presentes, estavam, além de David e Victoria Beckham, o músico Ed Sheeran e o ator David Williams.

Os dois filhos de John e Furnish, Zachary e Elijah, também compareceram à cerimônia.

Uma das imagens publicada por John em sua conta no Instagram mostra os recém-casados dando as mãos, com Elijah no meio deles, com a seguinte legenda: "Zachary pegou o iPhone de David e tirou uma foto de seu irmão enquanto trocávamos os votos".

O cantor incluiu a hashtag #ShareTheLove (#CompartilheOAmor, em tradução livre) em seus posts deste domingo.

Amigos do casal também recorreram à mesma hashtag para falar sobre a cerimônia.

Em sua conta no Twitter, Brooklyn Beckham escreveu: "Dia maravilhoso com a família e amigos especiais. Parabéns aos tios Elton e David #ShareTheLove".

John e Furnish realizaram a união estável há exatos nove anos, no dia 21 de dezembro de 2005.

Em março passado, a Inglaterra e o País de Gales autorizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Na ocasião, o cantor afirmou que estava "muito orgulhoso" do Reino Unido pela nova lei.

"Oficializar a união estável foi um avanço fantástico para pessoas que lutaram por isso durante tanto tempo – especialmente nos anos 50 e 60, quando era tão difícil ser abertamente gay na Inglaterra. Isso sem falar que a homossexualidade era considerada um ato criminoso".

"Por essa razão, essa lei tem de ser comemorada. Não devemos dizer apenas "Ah, mas a gente tem uma união estável. Não ligamos se não nos casarmos no papel'. Nós vamos nos casar", afirmou ele na ocasião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos