Filhos de Michael Jackson dizem que ele foi "um pai normal"


  • Divulgação

    Oprah Winfrey (à esq.) entrevista a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, e os três filhos do cantor, Prince (centro), Paris e Prince Michael Jackson II (à dir)

    Oprah Winfrey (à esq.) entrevista a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, e os três filhos do cantor, Prince (centro), Paris e Prince Michael Jackson II (à dir)

Los Angeles (EUA.), 8 nov (EFE).- Os filhos de Michael Jackson declararam que ele foi "um pai normal" e "um ótimo cozinheiro", em uma entrevista que será transmitida nesta segunda-feira no programa "The Oprah Winfrey Show", da emissora "ABC".

A popular apresentadora Oprah Winfrey foi à casa da família Jackson em Los Angeles, onde foi recebida por Katherine e Joe Jackson, os pais do cantor, assim como por seus três filhos, Prince, Paris e Prince Michael II, de 13, 12 e 8 anos, respectivamente. No encontro, que teve um tom bastante informal, a família do cantor falou da figura paternal de Michael.

"Tentou nos criar sem que nós soubéssemos quem ele era, mas isso não deu muito certo", comentou Paris, quem confessou que ele "foi simplesmente um pai normal". A jovem falou sobre um talento desconhecido do "rei do pop", quem, segundo ela, "era um ótimo cozinheiro".

Paris também declarou que adora imitar o pai: "Algumas vezes faço improvisações, costumava fazê-las com papai". Ao serem perguntados sobre as polêmicas imagens nas quais aparecem usando um véu que cobre seus rostos, os filhos de Michael explicaram que eles o usavam para garantir sua segurança e ressaltaram que suas vidas com o cantor não era extravagante.

"Quando estávamos em Bahrein costumávamos nos levantar cedo e caminhar pela praia", comentou Prince, o maior velho dos três. "Algumas vezes ele me levava a um museu, porque nós dois amamos arte", acrescentou Paris.

O mais novo dos três, Prince Michael II, apelidado de "Blanket", foi o que menos falou, mas confirmou que ainda estuda em casa com um professor particular e que seu irmão Prince sempre conseguia o que queria de seu pai.

Katherine Jackson afirmou que os três se adaptaram bem à vida sem Michael, embora falem nele frequentemente. Eles sempre comentam "papai teria dito isso ou papai faria assim", disse ela. "Paris é muito sensível. Fala nele todo o tempo. Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael", acrescentou a mãe do artista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos