Ex-integrante do grupo Menudo é acusado de agredir sua ex-mulher no Brasil
-
Antonio Gaudério / Folhapress
Roy Roselló, ex-Menudo, em 2005
São Paulo, 1 abr.- Roy Rosselló, ex-integrande da banda porto-riquenha Menudo, à qual pertenceu o cantor Rick Martin, foi acusado de agredir sua ex-mulher na cidade de Camaçari, na Bahia, informou a imprensa local.
Rosselló, quem há dez anos veio morar no Brasil, não se apresentou à delegacia especializada em crimes contra a mulher quando foi intimado e, em um segundo mandado judicial, se desculpou perante a imprensa pela repercussão do caso.
"Peço desculpas por isto, pois há coisas mais importantes para nos ocuparmos agora, como a tragédia no Japão. O meu caso não é nada diante de uma catástrofe que requer a solidariedade de todos", declarou Rosselló à "Rede Record".
Em sua defesa, segundo a delegada responsável pela investigação, Thais Siqueira, o cantor porto-riquenho alegou que em março passado sua ex-mulher - cujo nome não foi revelado - chocou-se com o cotovelo do artista quando ele ensaiava uma coreografia dentro da casa em que moravam.
Há 10 anos, Rosselló decidiu tentar se lançar como empresário e artista no Brasil.
O cantor, que tem cinco filhas brasileiras, também responde perante a Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma delas.
Em 1988, a cantora Mara Maravilha, quem se relacionou com o artista, o denunciou por agressão.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP