Carla Bruni responderá perguntas de internautas em meio a rumores de gravidez

Paris, 25 abr.- A primeira-dama da França, Carla Bruni, que segundo rumores estaria grávida, responderá na próxima sexta-feira perguntas de internautas sobre seus projetos e planos como cantora.

Em plena jornada festiva na França por ser segunda-feira de Páscoa, a imprensa francesa lançou na internet o rumor sobre a suposta gravidez de Bruni, que na sexta-feira conversará e responderá as perguntas dos internautas sobre seus projetos pessoais no portal do jornal "Le Parisien".

"Responderá sem exceção todas as perguntas", anunciou nesta segunda-feira o jornal ao confirmar a participação da esposa de Nicolas Sarkozy no encontro.

No fim de semana passado, a revista "Closer" publicou que Bruni estava grávida, o que foi recebido por silêncio por parte de porta-vozes oficiais.

A mãe de Carla Bruni, Marisa, negou a outros membros da família - segundo a revista "Gala" - que sua filha esteja esperando um filho, que seria o segundo após Aurélien, que nasceu há nove anos fruto da relação da cantora com o filósofo Raphaël Enthoven.

O Palácio do Eliseu, residência do presidente francês, não quis até o momento comentar a informação, e assim o conselheiro de comunicação de Sarkozy, Franck Louvrier, declarou ao "Le Parisien" que é um tema privado que não lhe concerne.

"Carla Bruni nunca quis responder esse tipo de rumores e de acordo com a imprensa, já é a oitava vez que se fala de gravidez nos últimos meses", disse Louvrier.

Apesar de não fornecer informação conclusiva, a diretora de "Closer", Laurence Pieau, insistiu em declarações a "Le Parisien" que "não teríamos divulgado sem ter a total certeza".

Pieau reconheceu que não tinham confirmado previamente com o Eliseu porque não esperavam que eles dessem uma resposta, mas repetiu que "tínhamos certeza de nossas informações.

"Para nós, Carla Bruni Sarkozy está nas primeiras semanas de sua gravidez. Uma gravidez frágil. Com riscos. Não se pode esquecer que ela tem 43 anos", alertou a jornalista.

Diversos membros do Governo de Sarkozy consultados pela imprensa se negaram a fazer qualquer comentário sobre o assunto.

A primeira-dama da França, que está finalizando seu quarto álbum de sua carreira de cantora - que será lançado em 2012 -, se mostrou discreta nos últimos dias. Em janeiro, em uma das poucas entrevistas concedidas, tinha indicado que falam muitas mentiras sobre sua vida e que não pode fazer muito para evitar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos