África, Jordânia e Caribe estão entre as apostas de viagem de lua de mel do casal real

  • Getty Images

    William e Kate Middleton chegam ao palácio de Buckingham para festa após casamento (29/04/2011)

    William e Kate Middleton chegam ao palácio de Buckingham para festa após casamento (29/04/2011)

Londres, 30 abr (EFE).- Apesar de terem embarcado em um helicóptero neste sábado, ainda não será desta vez que o príncipe William e Kate Middleton iniciarão sua viagem de lua-de-mel.

Os recém-casados e agora duques de Cambridge vão passar o fim de semana no Reino Unido, informou um porta-voz da residência real de St James's Palace. Na próxima semana, William retomará normalmente seu trabalho como piloto de helicópteros de salvamento e resgate da força aérea britânica na base da ilha de Anglesey.

Veja fotos do casamento do príncipe William e Kate
Veja Álbum de fotos

O porta-voz real não revelou o local escolhido pelo príncipe e sua esposa para passar o fim de semana, nem quando acontecerá a viagem de lua-de-mel, cujo destino é guardado a sete chaves.

A imprensa britânica especula que a paixão de William pela África - foi no Quênia que pediu Kate em casamento -, pode pesar para que eles sigam para este continente, embora tenham sido ventiladas as possibilidades de o casal ir para a Jordânia, onde a agora duquesa viveu durante dois anos quando era criança - ou alguma ilha de difícil acesso no Caribe.

Outra aposta aponta como destino a ilha Lizard, na costa do estado australiano de Queensland, embora esta opção pareça mais difícil pela distância e o fato de William ter apenas 15 dias livres antes de retornar a seu posto. Há ainda as hipóteses de que os recém-casados sigam para o Chile, onde ambos passaram temporada quando eram estudantes, ou mesmo a Escócia, em uma das propriedades da rainha Elizabeth II

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos