Carla Bruni dará à luz em outubro, diz revista francesa

  • Getty Images

    Carla Bruni participa de evento político com o marido Nicolas Sarcozy em Nova York (20/9/2010)

    Carla Bruni participa de evento político com o marido Nicolas Sarcozy em Nova York (20/9/2010)

Paris, 11 mai.- A primeira-dama da França, Carla Bruni, dará à luz a seu segundo filho em meados de outubro, informou nesta quarta-feira a revista favorita dos franceses "Gala", que diz ter fontes fidedignas que confirmam a gravidez e a data do parto da ex-modelo e cantora.

A publicação mantém vivos os crescentes boatos sobre a gravidez de Carla, de 43 anos, que em recentes entrevistas não quis falar a respeito, alegando proteção a sua vida privada e o trabalho de seu marido.

"Meus lábios estão fechados, não por arrogância nem por apreço ao secretismo, mas para proteger algo e para proteger todo o trabalho que faz (Nicolas Sarkozy)", disse no início do mês em uma entrevista com leitores do jornal "Le Parisien".

Nesta terça-feira, Bruni confirmou que "por razões pessoais e profissionais" não irá à 64ª edição do Festival de Cannes, que abre nesta quarta com o filme de Woody Allen "Midnight in Paris", longa-metragem que ela interpreta a diretora de um museu.

"No mesmo dia em que devia subir as escadas do Palácio dos Festivais de Cannes de braço dado com Wood Allen, "Gala" informa que está em condições de dizer que a bela anfitriã do Eliseu espera seu bebê para outubro", garante a revista, que fala de um só bebê, e não de gêmeos, como também se especulou.

Nessa semana, existem sinais "inequívocos" de que a primeira-dama, contra suas preferências habituais, esteja optando há semanas por roupas folgadas, tenha "abandonado seus famosos cigarros mentolados Vogue e suas cervejas Corona eventuais", e tenha engordado um pouco.

Os rumores sobre a suposta maternidade começaram em abril, após a divulgação pela revista "Closer", e foram seguidos por inúmeros silêncios de porta-vozes oficiais e de alguns desmentidos à imprensa por parte de sua família.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos