Bêbado, Gérard Depardieu faz xixi em corredor de avião

  • Brianpix

    Gérard Depardieu durante jantar de Natal na Galeria Lafayette, em Paris (19/12/2009)

    Gérard Depardieu durante jantar de Natal na Galeria Lafayette, em Paris (19/12/2009)

Paris, 17 ago (EFE).- O ator francês Gérard Depardieu deixou os passageiros de um voo da City Jet atônitos após, em estado de embriaguez, urinar no corredor de um avião com destino a Dublin nesta terça-feira à noite, relatou uma passageira à emissora francesa "Europe 1".

Segundo sua versão, o ator quis ir ao banheiro durante a decolagem, e ao ter a passagem negada por uma aeromoça por razões de segurança, Depardieu abriu o zíper de sua calça e fez xixi no carpete do avião.
 
"Quero urinar, quero urinar", insistia o ator de 62 anos antes de tomar sua surpreendente decisão no voo AF 5010, que cobria a rota Paris-Dublin com 127 passageiros a bordo.
 
A aeromoça havia dito ao francês que esperasse 25 minutos após a decolagem: "O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo", teria afirmado, segundo o depoimento.
 
"Não posso esperar", respondeu Depardieu, que apesar de ter deixado os passageiros incrédulos com seu gesto, não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.
 
A companhia aérea confirmou nesta quarta-feira à Agência Efe que nesse voo houve "um incidente" protagonizado pelo ator, mas não quis fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, que segundo a emissora gerou um atraso de duas horas, visto que o avião teve que retornar para que o carpete fosse limpo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos