Carla Bruni protegerá seu filho com Sarkozy da exposição pública

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy passeiam em praia francesa
Veja Álbum de fotos

Paris, 4 set - A cantora Carla Bruni anunciou que tentará proteger o filho que espera do presidente francês, Nicolas Sarkozy, de toda exposição pública e afirmou que desconhece o sexo do bebê porque optou por ter "uma surpresa".

Em entrevista transmitida neste domingo pela rede de televisão "TF1", Carla Bruni - que deve dar à luz em um mês e meio e que já é mãe de um menino de 11 anos, de uma união anterior com o filósofo Raphaël Enthoven - declarou que "impor a meus filhos minha imagem pública me inquieta enormemente. Farei todo o necessário para proteger o bebê que está para chegar e farei isto com força. Nunca mostrarei fotos desta criança. Nunca o exporei."

Essa convicção já vinha de sua experiência como modelo e cantora, mas também porque "este papel de mulher de chefe do Estado me pôs ainda mais na defensiva", acrescentou.

A cantora disse que não voltará a cometer o "erro" de ter levado seu filho ao parque Eurodisney quando tornou pública sua relação com Sarkozy, o que provocou a publicação de várias imagens da criança.

Carla Bruni manifestou sua esperança que seu marido possa estar presente no dia do parto e contou que Sarkozy, por mais ocupado que esteja, "se esforça para estar perto de seus filhos e de sua família".

A cantora explicou que seu marido com o tempo "mudou" e, desde que está à frente do Estado, "envelheceu, amadureceu e está mais tranquilo".

Na entrevista, gravada na quinta-feira passada, Carla Bruni também falou sobre a crise da fome na África. A primeira-dama da França iniciou uma campanha para arrecadar fundos destinados aos que passam fome no continente e pretende apelar a alguns ricos para que apresentem suas contribuições.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos