Kate Middleton segue os passos da princesa Diana

  • Getty Images

    Kate Middleton e príncipe William no casamento de Mike Tindall e Zara Philip (30/7/11)

    Kate Middleton e príncipe William no casamento de Mike Tindall e Zara Philip (30/7/11)

Londres, 18 set (EFE).- A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está realizando visitas privadas a organizações beneficentes como antes fazia a mãe de seu marido, a falecida princesa Diana, disse neste domingo um porta-voz do Palácio de St. James.

A esposa do príncipe William vai dedicar os próximos meses a visitar diferentes associações sem fins lucrativos antes de decidir quais se dedicará com uma maior intensidade.

Segundo um porta-voz oficial dos jovens duques de Cambridge, que se casaram no dia 29 de abril, o príncipe William apoia sua mulher nessa decisão, apesar de lhe ter dado liberdade para escolher as causas que respaldará.

O casal agora "desfruta do tempo que compartilham juntos" em sua residência do norte do País de Gales, onde o príncipe serve em uma unidade da Real Força Aérea do Reino Unido (RAF) após se graduar como piloto de resgate há um ano.

Um porta-voz de St. James, residência oficial dos duques de Cambridge, informou que Kate "vai dedicar os próximos meses a conhecer melhor algumas organizações beneficentes, para poder tomar decisões informadas sobre seu futuro".

A princesa Diana, que morreu no dia 31 de agosto de 1997, dedicou parte de sua vida às causas beneficentes, como uma campanha contra as minas antipessoais e seu apoio às vítimas da aids.

A declaração do porta-voz oficial da duquesa de Cambridge acontece depois que "The Sunday Times" publicou que Kate vai seguir os passos de Diana e que já realizou visitas em segredo a várias organizações de caridade.

Os duques de Cambridge têm intenção de ficar fora da atenção pública o restante de ano, segundo se anunciou anteriormente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos