Fotos de Mark Zuckerberg vazam após falha na segurança do Facebook


  • Reprodução

    Fotos do perfil no Facebook de Mark Zuckerberg vazam na internet

    Fotos do perfil no Facebook de Mark Zuckerberg vazam na internet

Nova York, 6 dez (EFE).- Uma falha de segurança nos servidores do Facebook permitiu nesta terça-feira que vazassem fotografias particulares do presidente e executivo-chefe da empresa criadora da rede social, Mark Zuckerberg, que estavam postadas em seu perfil.

Entre as fotografias, há imagens do jovem americano na companhia de sua namorada, Priscilla Chan, na cozinha de sua casa em Palo Alto (Califórnia), descansando junto a seu cachorro e se divertindo com alguns amigos.

O vazamento das imagens foi possível depois que um usuário do Facebook descobriu a falha e acessou o perfil particular do fundador da rede social, segundo o jornal "New York Post".

Em uma das imagens, Zuckerberg aparece exibindo patas de uma galinha morta; em outra, mostra orgulhoso um prato de comida cozinhado pelo próprio jovem, que confessou publicamente só comer carne de animais que ele mesmo matou.

O fato aconteceu em meio a um intenso debate sobre problemas de segurança no Facebook, que inclusive levou vários legisladores a exigirem que a rede social tome medidas para resolver as violações da privacidade de seus 800 milhões de usuários.

Zuckerberg, que tem 27 anos e uma fortuna estimada em US$ 17,5 bilhões, segundo a revista "Forbes", foi apontado por outra publicação, a "Fortune", o empresário mais promissor entre aqueles com menos de 40 anos. EFE

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos