Heidi Klum e Seal anunciam sua separação
-
Getty Images
Heidi Klum e Seal participam de evento na Califórnia, em janeiro de 2010
O cantor Seal e a modelo Heidi Klum anunciaram nesta segunda-feira (23) sua separação em comunicado publicado pela edição digital da revista "People".
O casal contraiu casamento em 2005. "Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar", diz o comunicado remitido à publicação.
"Temos o maior dos respeitos um para com o outro ao longo da relação e continuamos nos gostando muito, mas nos distanciamos. Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar de nossos filhos continua sendo nossa maior prioridade, especialmente durante estes tempos de transição", acrescentou o casal.
Seal e Klum são pais de Henry, de seis anos; Johan, de cinco, e Lou, de dois; aos quais se soma Leni, de sete, fruto da relação anterior da modelo com o ex-dirigente de Fórmula 1, o italiano Flavio Briatore, a qual foi adotada por Seal.
"Agradecemos a nossa família, amigos e admiradores por suas carinhosas palavras de apoio. E pelo bem de nossos filhos, agradecemos que se respeite nossa privacidade", conclui o comunicado de ambos.
A modelo alemã, de 38 anos, e o cantor britânico, de 48, começaram sua relação em 2003 depois que Klum terminou com Briatore.
Em dezembro de 2004 Seal pediu Klum em casamento e se casaram em maio de 2005, em Careyes (México), desde então tinham por costume renovar seus votos matrimoniais todos os anos.
-
Em clima de Halloween, Heidi Klum e Seal são fotografados na Disneilândia