Kate Middleton faz primeira aparição pública sem Príncipe William em museu de Londres
-
WPA Pool/Getty Images News
Kate Middleton, Duquesa de Cambride, visita a National Portrait Gallery, em Londres (8/2/12)
Londres, 8 fev (EFE).- Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, visitou nesta quarta-feira a exposição de Lucian Freud na National Portrait Gallery de Londres, no primeiro evento oficial em que comparece sozinha desde que se casou, em abril de 2011, com o príncipe William.
A exposição do artistas inglês, que morreu recentemente, será aberta amanhã para o público.
A visita fechada coincidiu com a confirmação de um porta-voz da família real britânica de que Kate aceitou posar para um retrato que será exibido no museu. A esposa do príncipe William é a patrona da instituição.
O porta-voz explicou que a duquesa está "feliz" com a decisão mas ainda não se decidiu quem será o pintor encarregado de produzir a obra.
Kate chegou no museu num carro conduzido por um motorista. Ela estava usando um vestido cinza Jesire no estilo dos anos 50.
Desde a semana passada, o príncipe William está nas ilhas Malvinas, onde ficará por um período de seis semanas de formação militar como copiloto de helicópteros de resgate.
Kate e o príncipe vivem desde que se casaram na ilha de Angelsey, no País de Gales, onde se localiza a base militar onde serve o neto mais velho de Elizabeth II.
Embora realizem viagens oficiais e algumas aparições públicas, a família real decidiu que o casal deveria manter uma união discreta, após o espetacular casamento dos dois.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP