No Dia de São Valentim, Kate Middleton recebe flores de menino em Liverpool
-
EFE
Kate Middleton recebe flores e presente do garoto Jaqson Johnston-Lynch, de oito anos, antes de visitar um bar para alcóolatras reabilitados em Liverpool (14/2/12)
Nesta terça-feira de Dia de São Valentim, Kate Middleton, esposa do príncipe William do Reino Unido, recebeu um cartão, uma xícara e um buquê de rosas vermelhas de um menino de oito anos.
Sem a companhia do príncipe que está nas ilhas Malvinas, no Atlântico Sul, a duquesa de Cambridge visitou um bar para alcoólicos reabilitados em Liverpool, no noroeste da Inglaterra.
A duquesa, de 30 anos, foi recebida no pub The Brink pela mãe do pequeno Jacquie Johnston-Lynch, que é a chefe do serviço da ONG de ajuda aos alcoólicos e dependentes químicos "Action on Addiction". A duquesa foi recebida entre aplausos pelas dezenas de pessoas que balançavam bandeirolas de boas-vindas.
No local, um coral formado por pessoas reabilitadas interpretou a tradicional canção "Wings of a Dove" dos índios americanos, um "canto à esperança e a felicidade", conforme os membros da organização.
Jaqson Johnson-Lynn foi escolhido para entregar os presentes à esposa do príncipe William. Além dos mimos, ele deu também um bilhete: "Querida Kate, feliz Valentine's Day, te amo, Jaqson".
O menino lamentou o fato de Kate passar sozinha, sem o príncipe, o seu primeiro Dia dos Namorados depois de casada.
Durante a visita ao bar, ela ajudou a preparar um coquetel sem álcool, com amêndoas, mel, nata e banana, batizado de "A Duquesa" em sua homenagem.