Demi Moore termina tratamento após ser internada em janeiro


Los Angeles

  • Getty Images

    Demi Moore na estreia de "Margin Call - O Dia Antes do Fim" (17/10/2011)

    Demi Moore na estreia de "Margin Call - O Dia Antes do Fim" (17/10/2011)

A atriz americana Demi Moore, de 49 anos, deixou a clinica de reabilitação onde ingressou por suposto abuso de remédios controlados e distúrbios alimentares, informou nesta sexta-feira (2) a edição digital da revista "People".

"O tratamento terminou no final de fevereiro", afirmou uma fonte da revista. Outra pessoa consultada pela publicação disse que após deixar o centro a atriz decidiu tirar férias para "escapar da realidade". A revista garante que Demi Moore buscou ajuda do popular guru espiritual Deepak Chopra, um médico indiano radicado nos Estados Unidos.

A atriz não é vista em público desde que foi internada no final de janeiro. Antes de ingressar no centro médico, ela teria sofrido uma convulsão, de acordo com uma ligação feita da casa da atriz para o serviço de emergência.

De acordo com a gravação, Demi apresentou o problema após inalar uma substância desconhecida. "Ela fumou algo. Não é maconha, mas é similar. É parecido com incenso", disse a pessoa que realizou a chamada, que posteriormente se descreveu como amiga da artista.

Durante a ligação, a amiga de Demi disse que a atriz estava com problemas ultimamente e que por isso não sabia com segurança o que ela estava consumindo.

Os representantes de Demi Moore asseguraram em comunicado que o problema da atriz era "cansaço" e nunca confirmaram que a artista estava realizando um tratamento. O portal "E! Online" informou na semana passada que Demi abandonou a clínica de reabilitação Cirque Lodge, em Utah.

O centro é o mesmo local onde foram internados nos últimos anos personalidades como Lindsay Lohan, Eva Mendes e Kirsten Dunst.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos