Madonna rouba a cena no lançamento de seu próprio perfume

  • Andrew Kelly/Reuters

    Madonna lança novo perfume, "Truth or Dare by Madonna", na Macy's, em Nova York, nos Estados Unidos (12/4/12)

    Madonna lança novo perfume, "Truth or Dare by Madonna", na Macy's, em Nova York, nos Estados Unidos (12/4/12)

A cantora Madonna inicia uma nova aventura empresarial com o lançamento de seu próprio perfume, "Truth or Dare", uma fragrância que a rainha do pop criou a partir de lembranças do cheiro de sua mãe. Na festa de lançamento em Nova York - realizada nos armazéns Macy's, na noite da última quinta-feira (12) -, a cantora acabou chamando mais a atenção do que seu próprio perfume. Usando um provocativo vestido preto, que abusava das transparências, Madonna era rodeada por fãs e admiradores por onde passava.

Com o lançamento de um perfume próprio, Madonna realiza um de seus projetos mais antigos. Após inúmeros fracassos e tentativas, a cantora finalmente conseguiu desenvolver uma fragrância que se adéqua aos seus gostos e também ao bolso dos clientes. Segundo a cantora, o perfume terá um valor acessível.

O nome do perfume (Truth or Dare) é o mesmo usado no título original do documentário "Na Cama com Madonna", lançado em 1991, e o comercial do perfume na televisão, elaborado em preto e branco, também faz referências às músicas "Vogue" e "Erotica", enquanto a faixa "Girl Gone Wild", segundo single do disco "MDNA", compõe a trilha sonora.

"MDNA", o 12º álbum de estúdio de Madonna, foi lançado no final do mês de março e servirá de base para a nova turnê internacional da cantora, que, por sua vez, será iniciada no próximo dia 29 de maio, em Tel Aviv.

Além do novo perfume, a rainha do pop deverá apresentar uma nova coleção de roupas até o final do ano, o que não chega a ser uma novidade. Isso porque, em 2007, a cantora elaborou uma linha espacial para a loja H&M e, em 2010, lançou outra em colaboração com sua filha Lourdes, de 14 anos.EFE

csr/fk

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos