Massagista processa John Travolta por assédio sexual
-
Getty Images
John Travolta participa de evento de uma companhia aérea em Sydney, na Austrália (16/11/11)
O ator John Travolta foi processado por assédio sexual por um massagista que assegura que o ator tentou ter relações sexuais com ele e tocou seus genitais durante uma sessão de massagem, informou nesta segunda-feira o site "TMZ".
O massagista, um homem identificado com o apelido de "John Doe", acusa Travolta de assédio e agressão sexual, e pede US$ 2 milhões por danos e estresse emocional.
O litigante afirma que durante uma sessão de massagem no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, Travolta tirou a roupa e tocou em seu órgão genital.
O ator, segundo o processo citado pelo "TMZ", pediu ao massagista que lhe masturbasse e contou que parte de sua fama e posição atual se devem a "favores sexuais" que realizou no começo de sua carreira.
Travolta se desculpou depois por seu comportamento, mas em seguida se ofereceu para manter relações com ele e com "outra estrela de Hollywood", de acordo o processo.
Os representantes de Travolta qualificaram o processo de "completa ficção" em comunicado divulgado e afirmaram que o ator não estava em Los Angeles quando supostamente ocorreram os fatos e que o massagista só procura "seus 15 minutos de fama".
O ator, casado com a atriz Kelly Preston, enfrentou várias vezes especulações e rumores sobre supostas relações homossexuais.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP