Julio Iglesias é furtado em hotel da Venezuela

Caracas

  • Efe

    Julio Iglesias durante show em Punta Del Este, no Uruguai (13/1/2010)

    Julio Iglesias durante show em Punta Del Este, no Uruguai (13/1/2010)

O cantor espanhol Julio Iglesias foi furtado e perdeu US$ 1,6 mil, documentos e equipamentos tecnológicos no hotel onde se hospedou na cidade venezuelana de Valencia, no estado de Carabobo, informou nesta quinta-feira (10) a procuradoria do país sul-americano.

"O Ministério Público designou o promotor do estado de Carabobo, Mario Rodríguez, para dirigir a investigação que esclareça o furto ocorrido no quarto do hotel onde se hospedava o cantor Julio Iglesias e seu sobrinho, Jorge Iglesias, fato ocorrido no domingo", disse a procuradoria em comunicado. Iglesias informou o incidente depois do em show que realizou nesse mesmo dia na capital de Carabobo.

"Quando o artista e seu sobrinho retornaram a seus quartos notaram a ausência de US$ 1,6 mil em dinheiro, três iPads, uma pasta com documentos pessoais, câmeras de vídeo e um laptop, entre outros objetos de valor", detalhou a nota.

A procuradoria afirmou que os investigadores já começaram a interrogar os funcionários do hotel e analisar os vídeos de segurança.

Últimas de Celebridades

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos