Rodrigo Santoro confessa que fez amor pela primeira vez "muito jovem"

Emilio J. López.
Da EFE, em Miami

  • Angelo Pastorello/Divulgação

    Rodrigo Santoro posa para ensaio no Copacabana Palace (abril/2012)

    Rodrigo Santoro posa para ensaio no Copacabana Palace (abril/2012)

Simpático, com um sorriso sedutor, o ator brasileiro Rodrigo Santoro confessou nesta sexta-feira em entrevista à Agência Efe que era "muito jovem" quando fez amor pela primeira vez e que a paternidade não lhe amedronta, pois vem de uma família grande e unida.

"Isto é confidencial, mas fiz amor bem jovem, e não entro em detalhes", disse. "Fui bem. Papai estaria orgulhoso. Sei que fui bem", contou o ator com ironia e entre risos. Santoro, de 36 anos, falou também que se considera um "homem normal".

O ator estreia em 18 de maio nos Estados Unidos a sua nova comédia romântica, "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". No filme, Santoro interpreta Alex, um artista cheio de inseguranças diante da paternidade e do desejo de sua mulher, Holly (Jennifer López) de adotar uma criança.

O brasileiro elogiou a cantora e atriz latina, de 42 anos, e a classificou como "grande artista e companheira de elenco". De acordo com Santoro, durante as filmagens, a relação com Jennifger "foi muito boa" e destacou que os dois entraram em sintonia rapidamente.

O protagonista de "300" (2006) e "The Last Stand", disse que a atriz é humilde e uma mulher "muito singela", o que facilitou as cenas de casal.

Perguntado sobre o que primeiro lhe chama atenção numa mulher, Santoro afirmou: "depende, já que a atração pode vir de vários aspectos". O ator ressaltou que não há fórmulas, mas ressaltou que o "conjunto" de uma mulher o encanta.

Diante disso, Santoro disse que Jennifer López "tem um conjunto muito bom. É uma mulher muito linda, e mais linda ainda de perto".

Sobre sua mulher ideal, o ator brasileiro assegurou que essa idéia não existe. Mas afirmou que se tivesse que definir, diria que a mulher ideal é "aquela que te faz feliz, que te atrai".

Rodrigo Santoro se mostrou encantado com o filme, uma comédia divertida e romântica, com momentos cômicos, mas mostrando as dúvidas e inseguranças, assim como a alegria de quatro casais que encaram pela primeira vez a paternidade.

Para Santoro, Alex é um artista muito apaixonado pela sua esposa, Holly, mas que possui medos diante da adoção de uma criança. "Alex sente que não está pronto, para assumir as responsabilidades da paternidade e da adoção de uma criança", explicou Santoro.

Sobre sua opinião sobre o assunto, o ator disse que respeita a paternidade, apesar de não estar dentro de seus planos ainda. Mas afirmou que, ao contrário do que passa com Alex, não se sente inseguro de dar esse passo. "Acho que estou mais pronto que Alex", disse o ator diante da responsabilidade de ser pai.

Santoro também ressaltou que o fato de vir de uma família grande e unida, o ajuda a compreender que se tornar pai "deve ser algo natural".

Últimas de Celebridades



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos