TMZ publica supostas fotos do príncipe Harry nu em Las Vegas

O site especializado em famosos TMZ publicou nesta terça-feira (21) supostas fotografias de uma festa em Las Vegas (EUA) na qual o príncipe Harry terminou nu ao lado de várias mulheres.

As duas principais fotos do site mostram um jovem sem roupa abraçado a duas mulheres, também nuas, embora em nenhuma delas seja possível comprovar que se trate realmente do segundo filho do príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica.

  • Reprodução/TMZ

    Suposta foto do príncipe Harry ne em Las Vegas

Em uma das fotos, um jovem de perfil aparece cobrindo a genitália com as mãos. Na outra, o mesmo rapaz é mostrado de costas enquanto abraça uma mulher.

A TMZ indicou que as imagens correspondem ao príncipe Harry, que, segundo testemunhas citadas pelo site, esteve em uma festa em Las Vegas na última sexta-feira junto a um grupo de amigos.

As fotografias teriam sido tiradas depois de o grupo ter decidido apostar as peças de roupa em uma partida de sinuca no quarto de um luxuoso hotel.

A TMZ relatou que o príncipe Harry e seus amigos conheceram um grupo de mulheres em um bar e convidaram-nas ao seu quarto.

O site indicou que um representante da casa real britânica preferiu não fazer comentários sobre as fotos "por enquanto".

Com 27 anos de idade, o príncipe Harry coleciona polêmicas. Na principal delas, em 2005, o segundo filho de Lady Di usou uma fantasia de soldado nazista durante uma festa.

 

  • Reprodução/TMZ

    Suposta foto do príncipe Harry ne em Las Vegas

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos