Revista italiana planeja publicar especial com 26 páginas de Kate Middleton fazendo topless

*

  • REUTERS/Eric Gaillard

    Banca de jornal francesa comercializa edição da revista "Closer" com imagens do Príncipe William e a mulher, a Duquesa Catherine em momentos de intimidade (14/9/12)

    Banca de jornal francesa comercializa edição da revista "Closer" com imagens do Príncipe William e a mulher, a Duquesa Catherine em momentos de intimidade (14/9/12)

A revista italiana "Chi" planeja publicar na próxima semana um especial com 26 páginas da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless, assim como fez a francesa "Closer", segundo informação do canal britânico "BBC", feita neste sábado (15).

A capa da "Chi" deve exibir uma grande foto de Kate fazendo topless, com a manchete: "Escândalo na Corte: a rainha está nua".

As imagens que apareceram na magazine "Closer" causaram irritação nos duques de Cambridge, William e Catherine, que iniciaram ações legais contra a revista.

O topless da duquesa Catherine

As fotos foram feitas por um paparazzo enquanto o casal estava de férias na Provença francesa, nas quais Kate aparece sem a parte de cima do biquíni.

"Closer" e "Chi" fazem parte do grupo de meios de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

 "O fato de que estes são os futuros reis da Inglaterra faz com que o artigo seja mais interessante", disse o editor da "Chi", Alfonso Signorini, em declarações divulgadas pela "BBC".

As fotos "mostram de maneira totalmente natural a vida de um casal apaixonado, muito famoso, jovem e moderno", acrescentou Signorini, que também disse não temer ações judiciais. 

A divulgação das imagens coincidiu com uma viagem dos duques pela Malásia, como parte das celebrações do sexagésimo aniversário da rainha Elizabeth II no trono.

Alguns jornais britânicos já haviam recebido as fotografias na semana passada, mas se negaram a publicá-las, segundo a "BBC".

O gabinete do príncipe William disse que não há justificativa para mais publicação das fotos.

"Nós não vamos comentar sobre ações legais potenciais no que se refere à alegação da pretendida publicação das fotos na Itália, a não ser que todas as respostas proporcionais serão colocadas em análise", disse o gabinete em comunicado.

*(Com informações de agências internacionais)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos