Fãs se solidarizam com Ricky Martin após cantor ficar fora de casa de cueca
-
Grosby Group
O cantor Ricky Martin, que contou no Twitter que ficou preso fora de casa só de cueca
Ricky Martin suscitou a simpatia de milhares de fãs ao confessar nas redes sociais que nesta semana ficou do lado de fora de seu apartamento apenas de cueca e sem chaves para voltar a entrar.
"Esta manhã passei a vergonha da minha vida, e que maneira de começar o dia! Porque acabo de ficar preso do lado de fora do meu apartamento, sem chaves e de cueca" escreveu Martin no Twitter, provocando uma resposta em massa de cumplicidade de seus seguidores.
O porto-riquenho, que atualmente protagoniza o musical "Evita" em um conhecido teatro de Nova York, continuou a história contando que teve que descer a recepção para buscar uma cópia das chaves.
"Não tive alternativa que descer à recepção para buscar uma cópia da minha chave, e como era cedo (8h15), o elevador estava cheio de vizinhos, saindo para seus trabalhos. Não tive outra opção que não fosse rir", comentou.
O incidente teve uma ampla ressonância, já que 7.168 pessoas deixaram um comentário a respeito na página de Facebook do cantor, mais de 37,8 mil curtiram a história e 953 a compartilharam com seus contatos.
O próprio Martin postou em sua conta de Twitter uma caricatura desenhada por um seguidor na qual o artista aparece vestido com uma cueca com a bandeira porto-riquenha, lendo um jornal perante o olhar atônito de alguns moradores.