Shakira é internada em Barcelona para nascimento do filho com Piqué

De Barcelona

  • The Grosby Group

    Shakira chega à clínica onde vai nascer seu bebê em Barcelona

    Shakira chega à clínica onde vai nascer seu bebê em Barcelona

A cantora colombiana Shakira foi internada nesta terça-feira (22) na clínica Teknon, em Barcelona, para dar à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol espanhol Gérard Piqué.

Shakira e Piqué chegaram ao local às 18h30 (local, 15h30 de Brasília) a bordo de uma 4x4 preta conduzida por uma terceira pessoa.

SHAKIRA CHEGA A CLÍNICA EM BARCELONA PARA DAR À LUZ

De acordo com a imprensa local, o nascimento da criança acontecerá ainda nesta terça. Shakira passará por cesariana e ficará aos cuidados da equipe do médico García Valdecasas, o mesmo que ajudou no parto dos quatro filhos da infanta Cristina da Espanha.

Estão em Barcelona desde dezembro para acompanhar o primeiro parto da artista de Barranquilla os pais da cantora, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos.

A última aparição pública de Shakira, de 35 anos, aconteceu no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde acompanhou seu pai e Piqué na apresentação de um livro.

No dia seguinte, ela e o namorado postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em que apareciam seminus em uma campanha da Unicef e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos