Piqué afirma que Shakira e o primeiro filho do casal estão "muito bem"
-
EFE
Gérard Piqué deixa a clínica onde seu filho com Shakira nasceu e diz para jornalistas que a namorada e o bebê estão muito bem
O jogador do Gérard Piqué afirmou nesta quarta-feira (23) que tanto sua namorada, a cantora Shakira, como Milan, o primeiro filho do casal, que nasceu na noite de terça-feira, estão "muito bem".
Ao sair da clínica Teknon, em Barcelona, onde a artista deu à luz, e perante as perguntas dos jornalistas que esperavam o jogador na porta do centro médico, Piqué explicou que tanto a cantora colombiana como a criança passavam bem, e que ele está muito feliz.
Piqué deve treinar nesta quarta junto ao resto de seus companheiros após ter passado a noite no centro médico.
O jogador do Barcelona deixou a clínica no começo da manhã para treinar na Cidade Esportiva Joan Gamper, visando a partida de volta das quartas de final da Copa do Rei, que será realizada na quinta-feira contra o Málaga, segundo fontes do clube.
Segundo o comunicado divulgado na noite de ontem pelo centro médico, o filho de Shakira e Piqué, que foi chamado de Milan, veio ao mundo pesando 3kg e tanto a mãe quanto a criança estavam "em perfeito estado de saúde".
A cantora havia dado entrada na clínica na tarde ontem, acompanhada por Piqué.
Em um breve comunicado, a família manifestou sua felicidade por poder anunciar o "nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gérard Piqué, nascido às 21h36 em Barcelona".
O nome de Milan -a acentuação recai na primeira sílaba- significa "querido, cheio de graça e amoroso" em eslavo, em romano antigo "entusiasta e laborioso", e em sânscrito, "unificação", segundo o texto.