Rachel McAdams e Michael Sheen terminam relacionamento

Los Angeles

  • Getty Images

    Atores de "Meia Noite em Paris", Michael Sheen e Rachel McAdams posam em Cannes

    Atores de "Meia Noite em Paris", Michael Sheen e Rachel McAdams posam em Cannes

Os atores Rachel McAdams e Michael Sheen, que começaram um relacionamento pouco depois de trabalharem juntos em "Meia-Noite em Paris", filme de Woody Allen, terminaram seu romance, informou nesta quarta (27) a revista "US Weekly". McAdams, de 34 anos, e Sheen, de 44, oficializaram sua relação em outubro de 2010.

"Michael e eu não começamos a namorar durante as filmagens de 'Meia-Noite em Paris', isso é algo que acho que nunca se deve fazer enquanto se está trabalhando. Começamos como bons amigos, e considero que é uma forma maravilhosa de começar algo", disse a atriz ao jornal "The Sunday Telegraph" em janeiro do ano passado. "Me sinto abençoada por ter participado de um filme de Woody Allen em Paris junto com ele", acrescentou.

Rachel, protagonista de filmes como "Meninas Malvadas" (2004), "Sherlock Holmes" (2009) e "Para Sempre" (2012), comentou que o segredo da relação era a "boa comunicação" entre eles, por causa do tempo limitado de suas respectivas agendas.

"É necessário que se confie um no outro, que se converse constantemente e que sejam os melhores amigos possíveis", disse. O casal explicou em várias entrevistas que tentava não passar mais de três semanas sem se ver.

"Não, não esperava", reconheceu o próprio Woody Allen quando lhe contaram que McAdams e Sheen tinham começado um relacionamento. "Podia sentir isso um pouco com Penélope (Cruz) e Javier (Bardem) durante 'Vicky Cristina Barcelona'. Mas aqui via mais uma relação entre amigos. Nem me pediram permissão", acrescentou o cineasta nova-iorquino aos risos .

A atriz canadense namorava com Ryan Gosling, seu companheiro de elenco no filme "The Notebook" (2004). Já Sheen foi casado com Kate Beckinsale de 1995 a 2003, com quem tem uma filha de 14 anos chamada Lily.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos