Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam noivado, segundo jornal

  • Getty Images

    Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estavam noivos

    Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estavam noivos

Nova York, 13 mar (EFE).- A atriz Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth terminaram o noivado depois de muitos anos de namoro, informou nesta quarta-feira o jornal "New York Post".

Embora a atriz tenha desmentido o término há poucos dias em sua conta no Twitter, fontes do jornal disseram que o temperamento da ex-protagonista da série "Hannah Montana", de 20 anos, foi o motivo da ruptura.

Enquanto Cyrus foi fotografada recentemente em Los Angeles sem seu anel de compromisso, Hemsworth, de 23 anos, decidiu visitar a sua família e amigos na Austrália, seu país natal, para passar por este momento delicado.

Foi visto junto a seu irmão e também ator, Chris Hemsworth, a mulher dele, a atriz espanhola Elsa Pataky e a filha de ambos, a pequena India Rose, segundo detalhou o jornal.

O motivo da separação, segundo fontes do "Post", seria o gosto que a jovem tem de sair para festas, que em algumas ocasiões podem ser "bastantes selvagens", algo que aparentemente se transformou em um problema entre ambos.

Não é a primeira vez que o casal dá um tempo, por isso muitos afirmam que da mesma forma que aconteceu nas outras ocasiões, acabarão se reconciliando.

Em meio de rumores da separação, a atriz escreveu em sua conta no Twitter no dia 6 de março: "Estou farta de Los Angeles e das mentiras que vêm de lá. Eu não cancelei meu casamento. Vou me dar um descanso das redes sociais".

No ano passado, Hemsworth, conhecido pelo filme "Jogos Vorazes", pediu a atriz em casamento com um anel de diamantes de 3,5 quilates após três anos de namoro.

Além disso, no começo do ano o casal passou férias na Costa Rica, onde os dois atores se mostraram carinhosos e relaxados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos