Eva Longoria confessa ter tido depressão após divórcio com Tony Parker
-
Toby Canham/Getty Images e Hassan Ammar/AP
Eva Longoria Parker e o ex-marido Tony Parker
A atriz Eva Longoria revelou nesta sexta-feira, em um programa de televisão, que passou por maus momentos após se divorciar do jogador de basquete Tony Parker, do San Antonio Spurs, mas não tinha consciência de que estava sofrendo de depressão.
"Não sabia que estava deprimida", disse a intérprete de origem mexicana. "Quero dizer, sabia que era um momento triste em minha vida, mas eu nunca teria definido como uma depressão. Não sou assim, sou otimista com relação à vida. A vida não funcionava para mim e decidi seguir adiante. Pensei que estava bem", apontou.
Seus parentes e amigos mais próximos foram essenciais para que a atriz conseguisse ter essa percepção.
"Foram provavelmente os momentos mais longos e estava muito magra. Não comia nada. Estava deprimida. Estava triste. Minha dieta se limitava ao café. E as pessoas seguiam dizendo para mim que eu estava genial e que o divórcio tinha sido bom. Mas eu não me sentia bem. Não tinha energia", declarou ao programa "The Dr.Oz Show".
Tudo mudou assim que a atriz decidiu ir ao médico uma vez que se deu conta de que aquela situação estava afetando sua saúde.
"Tive que encher o corpo de vitaminas e tentar ficar bem", sustentou. Longoria comentou que parte desse processo consistiu em eliminar o açúcar de sua dieta.
"Durante quase três meses, não ingeri açúcar e foram os momentos nos quais senti que tive mais energia do que nunca. Meu paladar inclusive mudou", manifestou.
Longoria esteve casada durante três anos com o jogador de basquete Tony Parker, de quem se divorciou em janeiro de 2011, um ano em que se relacionou com Eduardo Cruz, irmão da atriz espanhola Penélope Cruz.
Depois disso, Eva Longoria se relacionou com Eduardo Cruz, irmão da atriz Penélope Cruz, e com o jogador de futebol americano Mark Sanchez.