Angelina Jolie reaparece em público depois de dupla mastectomia

Londres, 2 jun (EFE).- A atriz Angelina Jolie reapareceu neste domingo em público, após revelar há duas semanas que se submeteu a uma dupla mastectomia, durante a estreia em Londres do último filme de seu marido Brad Pitt, "Guerra Mundial Z".

O casal passou junto pelo tapete que levava ao cinema de Leicester Square onde será projetado o último filme de Pitt, no qual interpreta um funcionário da ONU lutando para salvar o mundo de zumbis.

Assim como Pitt, Jolie vestia preto, um vestido entalhado sem mangas e sem decote que realçava sua silhueta esbelta. Ambos estavam sorridentes e deram autógrafos aos fãs que estavam na praça.

Angelina Jolie revelou no dia 14 de maio em artigo no jornal "The New York Times" que se tinha submetido a uma dupla mastectomia preventiva de câncer de mama, pois tinha 87% de possibilidades de vir a ter esta doença e 50% de desenvolver um tumor maligno no ovário.

Jolie tem um gene defeituoso que, segundo explicou, já causou a morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, que "lutou contra o câncer durante quase uma década e morreu aos 56 anos".

No domingo passado faleceu nos Estados Unidos sua tia Debbie Martín, irmã de sua mãe, de câncer de mama. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos